Saudações companheiros de aventuras! Continuamos a série de artes apresentando a nossa matilha de casters em suas versões Garou intitulada: "Lobisomens Notáveis", Caso você seja novo nesse Caern, eu Pride que vos fala, aceitei um desafio que consistia em reproduzir os personagens de cada um dos meus companheiros que fazem parte do GAROUCAST, (o melhor podcast de Lobisomem o Apocalipse em língua portuguesa!), da forma mais próxima possível de como eles imaginam suas contrapartes no Mundo das Trevas. Esse é o terceiro post dessa demanda em busca de honra e glória e o próximo membro de nossa matilha a ser apresentado é o nosso Ancião (tanto em renome quanto em idade rs!) Cee Jay, conhecido na seita dos Corações Antigos como; Muitas-Garras, um Hominídeo, Ahroun da tribo dos Crias de Fenris e membro do Campo dos Presas de Garm.
DESCRIÇÃO
Esguio, alto e firme como um general. Muitas Garras é tranqüilo e dono de si. Ele tem tatuagens de runas germânicas, cicatrizes de batalha, e um olhar de ferro. Geralmente usa jeans, botas e camisas pretas, pois jogou fora incontáveis roupas brancas manchadas de sangue dos oponentes.
Pedro Nogueira
RESULTADO
CONSIDERAÇÕES
Quem tem acompanhado a serie desde o inicio pode perceber alguns detalhes novos inseridos na arte do Cee Jay, por isso, sugiro a todos vocês também darem uma olhada nas imagens do Pena-de-Prata e no Rói-com-Rancor, pois eles também tiveram algumas atualizações que vão além desses novos elementos, tudo é claro, em prol da proporção do conjunto, pra que no fim tenhamos a tão esperada imagem da matilha da Vozes do Fogo completa e harmoniosa. Cee Jay fluiu mais naturalmente do que o Alan (esse sim deu trabalho), mas não deixou de ser um desafio e eu explico porque. Quando o modelo base é alto e forte como o Pena, por exemplo, mesmo que ele não seja musculoso e esteja fora de forma, você consegue transpor na arte aquela impressão de grande que todos tem dele como forte. A transformação de massa não fica estranha visualmente para quem o conhece e fica fácil de associar o personagem ao seu alter ego. No caso de modelos com o biotipo mais esguio como o do CJ, esse recurso não pode ser utilizado. Encher ele de músculos como um Cria de Fenris "massavéio" esteriótipo padrão não funcionaria, porque isso acabaria com a essência de familiaridade e mesmo que de alguma forma imaginássemos que fosse o Muitas-Garras, no fundo não seria o Cee Jay. Então a proposta foi torna-lo respeitavelmente ameaçador mesmo ele não sendo uma montanha de músculos e ainda fazendo questão de não ter nenhuma arma ou fetiche em sua imagem (pedido dele próprio... tarefa fácil não é mesmo? kkk), afinal Muitas-Garras tem um background profundo com seus Ancestrais e deles vem seu nome tribal e verdadeira força, aliando suas garras a inúmeras outras que vieram gerações antes dele e que se unem ao Cria quando ele entra em combate contra a Wyrm. O que faz dele o especialista da parte das caçadas ritualísticas, das monstruosidades espirituais, das investigações umbrais, além de mestre no combate no ambiente da Wyld dentro de nossa Seita.
Na sua versão de luxo, CJ aparece com uma típica pedra nórdica repleta de runas e glifos de seus ancestrais ao fundo, além dela apresentamos a sua versão lupina de aparência austera, ameaçadora e repleta de sangue de seus inimigos.
Espero ter passado essa força e chegado perto do que ele imagina. Mas e vocês ? O que acharam desse Cria de Fenris diferente da maioria das imagens padrão da tribo? Comentem!
DELUXE EDITION
Espero ter passado essa força e chegado perto do que ele imagina. Mas e vocês ? O que acharam desse Cria de Fenris diferente da maioria das imagens padrão da tribo? Comentem!
2 Comentários
Incrível, Pride, meu irmão de matilha. Não há nada para retirar ou acrescentar. Não poderia ter ficado melhor. Você é um ótimo artista. A arte me representa perfeitamente.
ResponderExcluirVlw irmão! obrigado... tamo junto! Agora só faltam 4!
ResponderExcluir