Série Lobisomens Notáveis: #7 "Vingador-da-Weaver"


Finalmente cachorrada bonita de Gaia! É primeiro de abril, parece mentira, mas esse é o sétimo capítulo da série “Lobisomens Notáveis”. Então Sim! Senhoras e senhores, o próximo personagem apresentado é parrudo. Sim! Ele é bonitão e tem cara de mau, e Sim! Ele é "Massavéio" pra Caraaaaaaalho rs! Se você cresceu na década de 80/90 (se não nasceu dá um Google), pegue os seus maiores heróis da infância; John Matrix, Braddock, Rambo... (e quem sabe uma pitada ou duas de Don Juan de Marco =P), misture toda essa massa de testosterona de forma homogênea e transforme-a em Crinos! Vocês terão como resultado a inigualável máquina de guerra de Gaia conhecida como; "Vingador-da-Weaver, o Comando Garou" Hahahahaha. 

Embora o modelo original que inspirou o projeto, além de humilde, seja realmente alto, forte e tenha essa beleza cinematográfica que emana a autêntica aura do “Lobo Putão”kkkkk =P, ainda vai faltar muito GH na terra pra definir o mesmo nessa proporção fantasiosa, mas o personagem que nós do Nação Garou criamos para encaixar na trama da matilha das Vozes-do-Fogo tem esse apelo, pois ao contrário do outro Ahroun da matilha; Cee Jay, que é um guerreiro sábio, frio e com fortes ligações ancestrais, Pride é um combatente físico e tático que não teve regalias como Raça Pura, Mentores e Vidas Passas, tudo que ele conquistou na sociedade Garou foi com trabalho duro, treino e sacrifício. Como Ahroun e membro do Dies Ultimae, ele se preparou durante praticamente toda sua vida como lobisomem para não ser surpreendido na batalha final do Apocalipse, fazendo dele o especialista na manutenção contra as ameaças físicas do fronte material, do warfare contra a Pentex, e nos ambientes da Weaver dentro da Seita dos Corações Antigos.


DESCRIÇÃO


O físico de Pride foi moldado em academias e no treinamento intensivo de seu esquadrão da morte. Como um bom Andarilho, suas roupas se adéquam a necessidade da ocasião, mas visam prioritariamente à praticidade e eficiência no campo de batalha. Sempre preparado, ele não hesita em aproveitar todo poder destrutivo e as vantagens dos aparatos da Weaver para auxiliar seus companheiros no combate a Wyrm. Em sua forma Crinos, ele exibe Cicatrizes de Batalha em todos os membros, e projeta garras e presas precisas por de atrás dos pêlos altos e rajados, que vão dos tons mais claros do branco e marfim, até os nuances mais escuros do cinza e marrom, muito comuns em lobos ibéricos. Uma tatuagem de seu esquadrão no Dies Ultimae  -  Os “Seven Sinners” – Aonde ganhou a alcunha de "Pride" , aparece simbolizada como um “7´s” gravado em seu antebraço direito e o acompanha em todas as cinco formas garou.


Pride e Pedro

RESULTADO



CONSIDERAÇÕES

Eu realmente odeio fazer autorretratos porque eu sou perfeccionista demais. Fiz isso no máximo umas cinco vezes em toda vida, na grande maioria pra jogos de fantasia de computador como Baldur´s Gate, Icewind Dale, Planescape, mas nunca para Lobisomem o Apocalipse, porque minhas aventuras nunca tiveram um foco muito grande no Brasil. Posterguei o máximo possível à concepção do meu personagem por conta disso, mas como o Chokos já estava programado pra encerrar a serie, não tinha mais como evitar rs!

A ideia desde que entrei oficialmente no Nação Garou, era criar um personagem que fosse útil e funcionasse para a matilha, tanto dento dos casts, como para o metaplot brasileiro que estamos criando. Embora fique claro - pra quem acompanha o Garoucast – o meu amor pela tribo dos Fianna, e minha queda declarada pelos Presas de Prata.  Se houvesse a possibilidade real e viável de ser um Wendigo em terras tupiniquins, certamente essa seria minha escolha. Como não é, e o cenário nacional precisava de um Andarilho do Asfalto para conectar a trama, abracei a ideia do lua cheia abençoado pelo totem da barata com força! Meu intuito foi tirar o foco dos principais estereótipos da tribo como o lobo cibernético, o predador corporativo, ou do nerd/hacker e mostrar mais do que um Andarilho também pode ser no cenário. No caso, um guerreiro treinado na arte da metamorfose, aliado ao melhor do que a tecnologia bélica e tática que os humanos podem desenvolver, utilizando todas as vantagens que a ligação da Weaver pode prover no combate a Wyrm, não deixando nada a dever e sim dando até um troco em muito Cria de Fenris modinha por ai kkkk.


DELUXE EDITION

Em sua versão deluxe, Vingador-da-Weaver também aparece em sua atlética e aterradora forma lupina, com traços fortes e músculos poderosos. A tatuagem do seu esquadrão no Dies Ultimae permanece conforme a descrição. Ao fundo, a caixa de munição da o toque massavéio, e é claro que a clássica garrafa de whiskey do blopper do cast 24 não poderia ficar de fora.

Bom, acho que é isso, vou ficando por aqui, comentem ou a mamãe Weaver vai mexer profundamente em suas conexões de internet pelo resto de suas vidas! Hahahahahaha...


CONFIRA OS MEMBROS DA MATILHA VOZES DO FOGO

 ALAN - DENTINHO - CEE JAY 


E OS NPC´S OFICIAIS DO CENÁRIO BRASILEIRO


5 Comentários

  1. kkkkk, mano ficou engraçado demais isso.
    Eu ri muito lendo o artigo
    Queria ver ele contra minhas aberrações em uma mesa.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que curtiu Cristian rs! Sinta-se a vontade de utiliza-lo em suas crônicas, só não o traga de volta muito depois da meia-noite, porque os agentes da Pentex não dormem e as parentes da Seita ainda precisam de assistência hahahaha! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei estranho garous que lida com inimigos tão inteligentes que possuem prata, não ter um dom, fetiche ou ritual que o permita absorver esse dano, salvo andarilho do asfalto...

    ResponderExcluir