Personagem Oficial Brasileiro: Seis Estrelas



“Um país que desperta para a democracia é como um Despertar para o Superno. O processo é difícil, doloroso, e você acaba com problemas muito maiores do que antes. Mas vale muito a pena."
- Seis Estrelas


"Democracia e liberdade restritas às pessoas que concordam com você são apenas bons nomes para a tirania e a opressão".
- Seis Estrelas

“As pessoas que mantêm a humanidade cativa merecem ser punidas. Se não fizermos isso, contribuiremos para a Mentira e consequentemente a seguiremos ”.
- Seis Estrelas

Seis Estrelas é uma maga brasileira, residente no Rio de Janeiro. Ela ocasionalmente finge que seu nome sombrio é tirado da obscura mitologia brasileira, mas na verdade ele é tirado de críticas de filmes; desde o Despertar, ela está um passo além do que o melhor. Uma Moros, que tem uma boa reputação como Necromante, apesar de ainda ser bastante jovem; a maioria das pessoas acredita que ela nasceu nos anos 70.

Ela também é uma espécie de revolucionária, muito feliz em quebrar os ovos, se isso for o suficiente para fazer o omelete. Ela tem um senso fortemente desenvolvido de certo e errado, e um sentimento de que os fins justificam os meios. Ela também acha que os fins podem manchar os meios; algo de bom em si pode estar errado se direcionado para a opressão. A disseminação da democracia na América do Sul nos últimos anos a deixa feliz, mas ela ainda está envolvida na luta contra a corrupção, esquadrões da morte apoiados pela polícia e cultos que sacrificam crianças de rua para monstruosidades sem nome fora do espaço e do tempo.

Suas atividades revolucionárias têm mais traços artísticos do que a maioria; ela é muito boa na arte da justiça poética. Ela também parece ser muito boa em encontrar as pessoas certas, algo que ela se orgulha, e em não pegar espectadores inocentes no fogo cruzado. Alguns magos mais cínicos zombam dela como uma "terrorista ética", mas muitos daqueles que acreditam que a ação direta e violenta às vezes é necessária a admiram.

A própria Seis Estrelas renegou algumas das histórias que circulam sobre ela. Quase todas se encaixaram bem em sua imagem, mas ela sempre diz que não quer levar o crédito pelas ações dos outros. Ela nunca disse nada sobre a meia dúzia de versões de sua vida pregressa, no entanto, ou qualquer coisa sobre as muitas "fotografias dela em fantasias de carnaval" (com trajes normalmente envolvendo cerca de seis estrelas) que são populares no Brasil. Como resultado, para uma maga tão famosa, poucos detalhes sobre ela são conhecidos e pouquíssimas histórias são certamente verdadeiras; e certamente é dessa forma que ela quer que continue.

Referência:

Mage: The Awakening The Free Concil, p.23, 41, 44, 47






NOTA PARA JOGADORES DA ASCENÇÃO


SENDA

Os Moroi para a Ascenção: Embora sejam chamados de necromantes, Moros estuda a morte não como um amontoado de lixo para criar fantasmas e cadáveres trôpegos, mas como uma transformação natural. A morte é uma forma de alquimia, permitindo àqueles que passam para se purificarem, derramando anexos materiais para encontrar novas encarnações, ou talvez o destino que espera almas após a morte. A partir daqui, eles voltam sua atenção para o universo em constante mudança e aplicam a arte da transformação à matéria. Saber que tudo deve mudar e passar enche Moros de cansaço do mundo. Mesmo quando conseguem fazer ouro, sabem que qualquer coisa que compre e a felicidade que inspira é tão mortal quanto a carne humana.

Torre: A Moeda de Chumbo, Torre de Estígia

Correspondências Ocultas: Morte nos principais arcanos do tarot. Religião Egípcia e Etrusca, o Submundo Grego, adoração ancestral, adoração ancestral. Alquimia. Elementos usados pelo Coro Celestial, Eutanatos e Filhos do Éter.

Arcanos / Esferas:
Principais: Morte / Entropia, Matéria;
Inferior: Vida

Atributo Favorecido: Percepção

ORDEM MÍSTICA

Se a Tecnocracia permanecesse fiel às suas raízes nos Artesãos Maçônicos, defendendo o direito de autodeterminação dos Adormecidos, eles poderiam se tornar algo como o Concílio Livre. Os Libertinos abraçam a cultura em seus próprios termos e estudam o simbolismo mágico da inovação humana. Eles adotam o techné, uma forma de magia que incorpora tecnologia e cultura. Isso não significa que eles acreditem que outras formas de mágica são supersticiosas ou que estão "realmente" usando algum tipo de tecnologia da hipertensão, mas sim que todas as criações humanas contêm correspondências ocultas que podem ser traduzidas em teorias mágicas. Alguns Libertinos podem utilizar idéias familiares aos Filhos do Éter e aos Adeptos da Virtualidade. Praticamente qualquer Tradição pode fornecer inspiração, com a ressalva de que os membros do Concílio Livre não acreditam em paradigmas, mas os tratam como ferramentas práticas.

Para mais informações: Mage Translation Guide, p.14, 15, 27, 28

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