Membros da Gangue Invasora de Traficantes de Drogas



Mote: “Que merda é ESTA?” 
“Meu deus, isto está se movendo!” 
“Mate isto! MATE ISTO!”

Histórico: Um morador de favela que cresceu com a violência e fez o seu jogo empunhando uma arma, o membro da gangue é varrido com seus amigos no que ele acha que é uma guerra direta para assumir negócios rivais em Dona Marta.

Descrição: Um jovem brasileiro, magro por desnutrição ao invés de exercício afinado, ostentando joias caras e armamento ainda mais caro que ele não sabe muito bem como usar. O que lhe falta no treinamento militar, porém, ele compensa em puro entusiasmo — pelo menos até que coisas dessecadas comecem quebrando as paredes para rasgar seus amigos.

Sugestões ao Narrador: No início, os membros da gangue notarão á 3 metros de altura, transpondo Dona Marta, o abrir fogo a qualquer cultista armado que verem, fazendo à sua maneira a segurança da casa do culto.
Eles gritam slogans de escárnio e desafiam os cultos a saírem e enfrentá-los, aterrorizando a população da favela à medida que seguem.
Uma vez que as múmias se juntam à batalha, no entanto, todo esse equilíbrio se rompe. Os personagens representam algo que os membros da gangue não são capazes de lidar, mentalmente ou fisicamente, e eles reagem por puro terror. Se alguma coisa, isso é, derrubar a violência "focalizada" para "indiscriminada", eles pararão de se preocupar com danos colaterais em um esforço para sobreviver.

Conceito: Gatinho arisco

Atributos: Inteligência 2, Raciocínio 3, Perseverança 3; Força 2, Destreza 3, Vigor 2; Presença 3, Manipulação 3, Autocontrole 2

Habilidades: Trato com Animais 1 (Cães), Esportes 2, Ofícios 2, Condução 1, Armas de Fogo 1 (Automáticas), Intimidação 1; Investigação 1; Dissimulação 3, Política 1, Socialização 1, Furto 2, Manha 3 (Favelas); Astúcia 1; Armamento 1

Vantagens: Recursos 1; Aliados 2; Contatos 2; Idioma (Inglês) 1; Senso de Direção 1

Força de Vontade: 5

Virtude: Fortaleza (Crescer nas favelas tornou esse jovem um sobrevivente, reunindo forças para vencer a adversidade do mundo; ele luta pelo respeito, pelo dinheiro e porque preferia lutar antes de deitar e ser pego).

Vício: Luxúria (Ele quer ser O bandido. Ele quer o estilo de vida dos ricos turistas que ele viu por toda a sua vida, os carros chamativos que passam pelo o ônibus em que ele está, e as drogas que ele às vezes passa seu tempo usando).

Iniciativa: 5
Defesa: 3
Deslocamento: 10
Tamanho: 5
Moralidade: 5

Armas/Ataque:


















Blindagem: 0
Vitalidade: 7
Notes: Equipamento – Pistola de pequeno calibre, Pistola de grosso calibre, Submetralhadora pequena, Submetralhadora grande ou Espingarda.

Referência:
Múmia A Maldição, p. 258

0 Comentários