Preparadas para a ciência desde tenra idade, os pais de Siqueira eram ambos membros da União Tecnocrática: sua mãe era uma cientista e seu pai um técnico de laboratório extraordinário. Ela foi criada em uma série de colônias extraterrestres, movendo-se sempre que a tarefa de sua mãe mudava. Em raras ocasiões, sua família viajou para o Brasil para visitar sua avó.

Aos 13 anos, o Iluminismo de Siqueira foi induzido... talvez. O evento ocorreu durante o experimento de sua mãe, destinado a induzir a Iluminação; os resultados nunca foram duplicados de forma confiável. Ela então passou os próximos quatro anos em estudos acelerados e foi implantada na Terra aos 18 anos. A faculdade era uma reportagem de capa enquanto trabalhava nos laboratórios que acompanhavam o Projeto Genoma Humano.

Siqueira perdeu contato com seus pais quando a Anomalia Dimensional cortou sua colônia do Universo Profundo; ela já se convenceu de que eles devem estar mortos. Era a única maneira de prosseguir com sua vida, em vez de desejar seu retorno. Ela se colocou em seu trabalho, explicando e elaborando o genoma humano.

Por isso, era de certa forma apropriado que a Garantia de Qualidade se aproximasse dela porque exigiam seu DNA. Um dos antigos projetos de sua mãe foi desonesto, aterrorizando os pampas Argentinos. Siqueira retirou o DNA que compartilhava com a mãe para convencer a fera de que ela era sua criadora e a levou pacificamente para a custódia da União. Após essa designação, Siqueira permaneceu com o amálgama e atuou como analista forense desde então.

Imagem: Perdida em algum lugar em seus trinta anos, Siqueira é uma mulher Brasileira gorda com um ar permanentemente apressado sobre ela. Seu longo cabelo preto é puxado para trás em um único rabo de cavalo. Ela prefere camisas simples e sólidas e calças justas, sobre as quais ela joga uma jaqueta prateada acolchoada com gola alta. Quando no trabalho, ela carrega um "laboratório de bolso" para coletar e processar provas e uma câmera de alta resolução, muitas vezes oscila de seu pescoço.

Dicas de Interpretação: Você é meio chata fazendo trabalho, mas é um trabalho importante, e você faz parte de algo muito maior que você. Seu trabalho é rastrear experimentos incrivelmente perigosos que deram errado e mantê-los contidos para que não machuquem ninguém, e é difícil argumentar com o valor disso. Então você se apressa e faz o seu melhor, esperando contra a esperança de encontrar as respostas antes que as respostas a encontrem.

Metodologia: Genengenheiros

Eidolon: Primordial
Natureza: Cruzado
Comportamento: Investigador
Atributos: Força 1, Destreza 2, Vigor 3;
Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 4;
Percepção 3, Inteligência 5, Raciocínio 2
Habilidades: Consciência 2, Expressão 3, Liderança 2;
Armas de fogo 2, Pesquisa 4, Tecnologia 3;
Computador 2, Investigação 4, Medicina 2, Ciência 5
Antecedentes: Destino 1, Genialidade 2, Biblioteca 4
Iluminação: 3
Ciências Inspiradas: Correspondência 2, Vida 3, Mente 1
Força de Vontade: 8
Energia Primordial: 2
Paradoxo: 0

Referência

Mage The Ascension - Convention Book: Progenitors, p. 63,64