Prelúdio: Patricia Black nasceu em uma boa casa de classe média e como toda boa menina de classe média, se rebelou. A revolta escolhida por ela foi o envolvimento em protestos ambientais. Seus pais ignoraram sua revolta adolescente padrão e tinham certeza de que ela tomaria jeito. Eles nunca tiveram a chance de descobrir. Trisha morreu sob as rodas de uma escavadeira guiada com excessivo entusiasmo durante uma manifestação contra a construção de um viaduto.

Ela foi ceifada por um Ceifador relativamente bondoso, que lhe explicou o funcionamento da Hierarquia. Ela pensou sobre isso por uns minutos e decidiu que tinha que ir e ficar com um grupo de Renegados de uma maneira ou de outra. Ela se jogou em suas atividades subversivas com muito mais entusiasmo do que conhecimento.

Precisamente seis semanas depois, viu-se condenada por uma violação flagrante do Dictum Mortuum e algemada no porão de um navio com destino à cidade de Estígia. No momento em que foi trancada no populoso porão escuro com duzentas outras almas, muitas das quais soluçavam incontrolavelmente, ela amadureceu.

Quando o navio foi capturado pelo Mary Anne, ela aproveitou a chance para se juntar à tripulação. Chegou a suspeitar que Peter perdeu seu entusiasmo pela causa que ela abraçara tão sinceramente. Pensou em abordar o assunto com o resto da equipe, mas ainda não encontrou coragem necessária.

Imagem: Trisha é uma garota simples e atarracada no final da adolescência. Possui um piercing na narina esquerda e cabelo cortado curto que está sempre bagunçado. Veste calças de combate e um colete disforme de mangas cortadas.

Notas de Interpretação: Trisha explode com entusiasmo 90% do tempo. Nos outros 10% ela cai numa melancolia que pode durar dias. Ela demonstra claros sinais de que está amadurecendo e seu temperamento se torna mais estável quanto mais conhece as Terras das Sombras.

Referência

World of Darkness: Blood-Dimmed Tides, p. 59