Citação: “Cara, você realmente, realmente, realmente escolheu a tripulação errada para estragar. . . . "
Antecedentes: A Capoeira é uma arte marcial Brasileira que foi desenvolvida por escravos fugitivos para dar a si mesmos um método de autodefesa. Foi criado para ser facilmente disfarçado de dança, e para ser usado enquanto as mãos estavam amarradas e, como resultado, usa muitos movimentos fluidos, ataques de carroça e chutes saltados. Ainda mais impressionante, no entanto, é que a capoeira é uma das poucas artes marciais desenvolvidas especificamente para serem usadas como parte de um grupo, e a maioria dos capoeiristas é treinada para lutar em grupos, usando táticas de "hit-and-fade". Devido à fluidez dançante da capoeira, incríveis movimentos aéreos e foco em grupos trabalhando juntos, esta arte marcial tornou-se uma arte marcial favorita entre muitos jovens urbanos de hip-hop de grandes cidades norte-americanas. Aprender juntos muitas vezes forma um vínculo entre essas crianças, e elas crescem apoiando umas às outras e saindo juntas, formando um bando de jovens que são muito mais perigosos do que parecem. Imagine a surpresa de um vampiro que decide caçar um jovem dançarino, apenas se depara com meia dúzia de artistas marciais.
Descrição: O Esquadrão de Capoeira do centro da cidade é formado por jovens entre o final do ensino médio e a idade universitária, a maioria dos quais se vestem e agem mais como dançarinos de hip-hop ou baladeiros do que artistas marciais. Eles praticam a música, eles gostam de moda e sabem dançar e bling, além de como lutar. Combinando um alto grau de capacidade atlética e estilo, é muito fácil confundir com saborosa carne de boi.
Dicas de Interpretação: Os Esquadrões de Capoeira não são (geralmente) gangues ou grupos focados. Eles são pessoas que compartilham uma dedicação a uma arte marcial e, muitas vezes, muita amizade pessoal e respeito. Eles não têm ênfase na humildade, na estética da linha limpa e nas características asiáticas da maioria das artes marciais populares, e geralmente não se apresentam como lutadores. Todos eles lutam uns contra os outros regularmente e em grupos, e assim eles conhecem os pontos fortes e fracos de cada um e trabalham juntos para compensar e cobrir um ao outro. Eles não estão acima de ensinar uma lição a um atacante, mas não estão interessados em morrer ou em matar - não a menos que seja dada extrema provocação, é claro.
Aliados: Um vampiro que tem conexões com um esquadrão ou que o mantém preso pode usá-lo para uma variedade de tarefas, desde um guarda-costas discreto e elegante até espiões que podem ficar de olho na palavra na rua.
Atributos: Inteligência 2, Raciocínio 3, Perseverança 2,
Força 3, Destreza 3, Vigor 3,
Presença 2, Manipulação 2, Autocontrole 2
Habilidades: Esportes (Acrobacias) 3, Briga (Capoeira) 4, Ofícios 1, Expressão (Dança) 3, Ocultismo 1, Dissimulação 2, Manha 2.
Vantagens: Esquiva [Briga], Reflexos Rápidos 2, Estilo de Luta: Kung Fu 4
Força de Vontade: 4
Moralidade: 7
Virtude: Esperança
Vício: Ira
Iniciativa: 7
Defesa: 3
Deslocamento: 11
Armas / ataques:
Tipo Dano Tamanho Especial Parada de Dados
Chute 0 (B) - - 8
Saraivada 0 (B) - Dois ataques 8/7
de Golpes
Blindagem: Pele de Aço (1 vs. apenas desarmado)
Referência:
Vampire The Requiem - Chroniclers Guide, p. 181, 182
Vampire The Requiem - Chroniclers Guide, p. 181, 182
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